quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Show de Talentos da 14ª CRE - "O URSO PRETO"


Os alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Missões durante  o desenvolvimento do Projeto de estudo da obra ”Para crescer” de Otávio Reichert (autor presente)  que foi realizado no dia 30 Agosto , demonstraram interesse  em colocar em prática a peça teatral “O urso preto”. Com a supervisão e orientação do professor Ivo Ribeiro, da disciplina de Literatura passaram a ensaiar a peça que foi apresentada no dia 24 de agosto, por ocasião da mostra de poesia. De repente foram desafiados pela Direção do Colégio para exibi-la durante o Show de Talentos, promovido pela 14ª Coordenadoria Regional de Educação como parte das comemorações de aniversário dos 60 anos. Apesar do curto espaço de tempo, o Professor Ivo e os alunos das Turmas 104, 201 e 202 aceitaram o desafio resultando no sucesso que pode ser observado através das imagens  a seguir. 

Pose dos artistas, com o professor Ivo, nos camarins.

Cenário do espetáculo



                        Esta peça tem como mensagem o amor à natureza e aos animais, e como sempre é tempo de rever suas atitudes em relação a isso.


                                        Urso Preto entrando em cena.
                               Autor da obra encenada, Otávio Reichert.



                           Foram muitos ensaios, muita dedicação de todos, mas só assim se constrói algo novo e os grandes feitos acontecem.




                            

Na imagem acima, a diretora Rejane e o professor Ivo comemorando o troféu.
Obrigada aos artistas, ao professor Ivo e aos talentos da nossa escola. Nesta mesma data, apresentaram-se a aluna Gabriela e Luís Guilherme, através de canções.
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário